eBuddy Messenger

eBuddy Messenger 3.4.2

Chat no Messenger, Yahoo!, AIM e Google Talk pelo Android

O eBuddy Messenger é uma ferramenta que se conecta a vários serviços de chat pelo Android. Leve, rápido e muito fácil de usar, fica impossível não bater papo com a galera quando quiser. Ler descrição completa

PRÓS

  • Grátis
  • Funciona com vários serviços diferentes
  • Permite papo em grupo

CONTRAS

  • Não faz ligações
  • Não funciona com o Skype

Bom
7

O eBuddy Messenger é uma ferramenta que se conecta a vários serviços de chat pelo Android. Leve, rápido e muito fácil de usar, fica impossível não bater papo com a galera quando quiser.

Quem tem um Android sabe que dá para fazer muito mais coisas do que apenas ligações ou ouvir música. Os dispositivos também servem para se conectar ao Messenger. Aliás, com o eBuddy Messenger, você acessa MSN, Yahoo! Messenger, Facebook ou Google Talk.

Nesta hora, pinta uma pergunta: será que fica muito caro usar? Uma das vantagens do eBuddy Messenger é justamente a capacidade de minimizar os dados transferidos. Além disso, o eBuddy Messenger é muito fácil de configurar.

O uso do eBuddy Messenger é muito simples. Depois de abrir a tela inicial, você vai em "Add buddy" e cadastra todos os acessos que quiser. Coloque sua senha, escolha o serviço e toque em "Login". Pronto, você já pode encher a tela de marcas de dedo.

Se alguém envia uma mensagem pelo eBuddy Messenger, você ouve o aviso sonoro. Também pode desabilitá-lo se achar incômodo. Chega de desculpas para não usar o MSN no celular: o eBuddy Messenger é grátis, compatível com diversos serviços diferentes e funciona muito bem.

eBuddy Messenger

Download

eBuddy Messenger 3.4.2

Opinião usuários sobre eBuddy Messenger

  • katia1987

    por katia1987

    "Kátia Silva"

    o ebuddy tem alguma coisa de ruim sim, o link do ebuudy que fica ativo, na menssagem pessoal, e não saii até que a gente... Mais.

    escrito em 30 de outubro de 2011

  • vivi.s

    por vivi.s

    "parou de funcionar"

    oi,tenho ele instalado no meu motorola i1 (android 1.5) e ele parou de funcionar. Aparece uma mensagem dizendo ser impos... Mais.

    escrito em 4 de agosto de 2011